Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
A gaja decide ir à praia.
A gaja só tem depilação daqui a quinze dias ...e parece que tem uma meia do palhaço , portanto, agarra - se à gillette e trata do assunto.
A gaja escolhe o biquini entre os mesmos 427 que já tinha o ano passado. Todos lhe ficam mal porque está gorda que nem uma porca encolheram. Invariavelmente, decide-se por um preto,que diz que emagrece mais as 'ssoas. [AHAHAHAHAHA]
A gaja parece uma lula e por isso besunta -se toda com um protetor que a deixa ainda mais branca. E peganhenta.
A gaja avança para a escolha da roupa e o drama continua. Calções? Nem pensar! A gaja opta por um vestido de cavas,fluido, preto,até aos pés, tipo burka. Há lá coisa com mais ar de praia? Não há não senhor.
Agarra na bolsa com o telemóvel, bateria portátil , batom, soro fisiológico, tampões ,toalhitas,fita para o cabelo,espelho e mais 356 coisas completamente inúteis, e lá sai de casa.
Leva, na melhor das hipóteses, meia hora até o pé tocar na areia.
Chega à praia e procura um bom spot para o chapéu de Sol. Estende a toalha, ou tenta,vá, porque o vento é tanto que a gaja mais parece que está num ringue de wrestling , tendo como única adversária, a toalha.Com muito esforço, a gaja lá ganha o round.
Senta -se triunfante na toalha. Vem uma rabanada de vento que lhe deixa o cabelo num estado miserável e a areia toda colada ao corpo, tipo croquete.
A gaja decide ir à água .
Primeiro um pé.
Depois o outro.
A água salgada começa a atuar nos poros recentemente tocados pela gillette e a dor instala-se. Milhões de pequenos choques elétricos invadem as pernas da gaja...mas ela resiste, como se nada fosse. Porquê? Já vão descobrir.
Devagarinho, lá chega com água até à cintura. Faz a sua mija e sai elegantemente da água qual baleia Pamela Anderson. Tudo a olhar para a gaja. Porquê? Ora, um glamour só ao alcance de poucos:
Depois desta barraca, a gaja decide estender -se ao Sol para secar. Vira -se para um lado.Vira -se para o outro.Começa a doer-lhe o corpo.
Senta -se.
Começa a bufar pois não se sente bem em posição nenhuma.
Quarenta e cinco.
Quarenta e cinco minutos depois de ter chegado, a gaja já podia dar o dia de praia por terminado. Eu disse podia porque gaja que é gaja, não dá o braço a torcer e aguenta umas boas horas e não vem embora sem levar com uma bola. Ou duas.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.