Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
A gaja não gosta de cozinhar. Faz o trivial que invariavelmente podia estar melhor por uma questão de sobrevivência.
A gaja utiliza pilhas de loiça para fazer uma merdice , loiça essa que vai ter de ser lavada e arrumada.
A gaja é fã do canal 24 kitchen mas raramente consegue que os seus pratos se pareçam com os que viu na TV.
As unhas da gaja também não são compatíveis com a cozinha. Basta fazer qualquer coisa e é vê - las a escamar qual corvina. A gaja podia usar luvas e tinha o problema resolvido. Podia. Se houvessem luvas que servissem à gaja. Mas não há. Caras , baratas ...nada! Fica tudo grande e largo o que faz com que a gaja deixe cair tudo .
Pior que tudo isto é quando a gaja , sem idéias, pergunta o que querem para o jantar, e ouve a frase "qualquer coisa" !
Ahhhhhhhhh! O que a gaja gosta de ouvir isto! É a frase perfeita para se dizer a quem não gosta de cozinhar! Se querem ver a gaja exaurida dos ' nerves é dizerem isto!
Por último , mas não menos importante, temos a questão dos cheiros . Ele é cheiro a cebola ou a alho que não sai das mãos; ele é o cheiro a fritos que se entranha no cabelo de uma ' ssoa ; ele é o cheiro a refogado que permanece no ar infinitamente. Há lá coisa ' mai linda do que chegar a casa às dez da noite e cheirar a refogado do almoço? Não há não senhor!
Aparentemente a gaja não é a única maluca com estas ralacões . Ao que parece, já inventaram a solução para parte destes problemas na cozinha. A gaja lamenta a idéia não ser sua mas vai usar a dica.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.