Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Pois é, o ano está a chegar ao fim (começa bem esta merda...) e uma vez que vou hibernar até dia 3 de janeiro, aqui fica a minha visão realista animada da coisa para vos deixar com o mood certo para abraçar o novo ano que aí vem. Aconselho a guardar facas, gilettes ou outros objetos passíveis de serem usados para cortar pulsos.
Chegou aquela altura de fazer balanços que é o mesmo que dizer que vamos finalmente constatar que das 437 coisas que pensámos fazer no final de 2016, só cumprimos 3. Ou nenhuma vá.
A passagem de ano ,que se idealizava luxuosa num qualquer hotel de cinco estrelas vestidas a rigor, vai ser passada em casa, de pijama em frente à televisão com uma garrafa de espumante ranhoso que custou 3, 99€. Em promoção. De bónus ganhámos um pacote de passas que se vão colar aos dentes e arrancar aquele pivot do dente da frente.
O bom tempo convidativo a sair de casa não vai acontecer. Em vez disso o cabrão do S. Pedro decidiu enviar chuva que porá em causa a realização de muitos dos espetaculos de fogo de artificio agendados pelo país, pago com dinheiro que seria melhor empregue, por exemplo, no melhoramento das estradas. A parte boa disto é que já não temos de levar com um banho de espumante de um qualquer bezana que estaria amontado ao nosso lado com um bafo a álcool capaz de vos incinerar.
Não se iludam.
2018 não trará nada de espetacular.
Continuaremos as nossas vidinhas a tentar ligar (sem sucesso) os botões todos ao mesmo tempo.
A única coisa certa (não sei se certa é o termo correto) é que continuarei por aqui com a boa disposição que me caracteriza a escrevinhar merdas que não lembram ao Diabo, com a mesma vontade com que comecei em 2015. Por isso,
E agora sim, se a esta hora ainda não estiverem rodeadas por uma poça de sangue dos golpes que fizeram em vós depois de lerem tão animada previsão, ide lá à vossa vidinha, não sem antes, porém ,saberem que beberei do tal espumante ranhoso, um copinho à nossa saúde:
Cheers!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.