Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Todos nós sabemos quão importante é o marketing.
Somos bombardeados a toda a hora por coisas que, apesar de serem completamente desnecessárias , compramos porque cremos serem absolutamente vitais. Ora, sabendo disso, as agências de marketing fazem um trabalho cada vez mais agressivo, na tentativa de chamar a atenção dos consumidores.
Os exemplos que apresento hoje, e que me chegaram via FB, são perfeitos para ilustrar o que digo acima, ou seja, pois que sim senhor, chamam a atenção do consumidor mas da maneira mais parva possível.
fail #1
Pacote de amendoins onde é pedida a opinião do cliente. Tudo ok...não fosse o pacote ter lá dentro um parafuso. Aposto que alguém que fica sem um dente da frente ou que caga um parafuso fará uma excelente avaliação do produto.
fail #2
loja de roupa intima em promoção. O que é que fazem? Dizem que "abaixam as calcinhas" na esperança de atrair clientela. Não é para desanimar mas todo o santo dia vejo gente a abaixar a calcinha e a coisa continua a não correr bem.
fail #3
uma máscara facial que se ajusta à cara de uma 'ssoa. Para provar que não estão ali para enganar ninguém eis que fazem isto:
fail #4
Este estava praticamente à porta de minha casa. Se não ocupar um lugar no podio das coisas mais parvas, andará lá perto. Esta mente brilhante decide elucidar os possíveis clientes que o terreno que quer vender não é lá grande merda, mas tem outros...igualmente merdosos. Vais longe vais...
fail # 5
Sente-se sozinho? Não consegue arranjar namorada? Não se preocupe que a Carris tem a solução:
fail # 6
é o que se costuma dizer : estar no sitio certo à hora certa . Aposto que a venda destas cuecas vai disparar. Literalmente.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.