Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Halloween

por Pequeno caso sério, em 01.11.17

Não gosto do Halloween. 

É tradição sim senhor mas não é nossa. 

 

São os supermercados cheios de fatos todos iguais e que se rasgam em 10 segundos;

São as varandas e as janelas em competição; 

São os bailes e festas para as quais os desgraçados dos pais são arrastados depois de um dia de trabalho; 

São os putos a bater à  porta de uma 'ssoa de 5 em 5 minutos a gritar :

             

  DOÇURA OU TRAVESSURA! 

 

 

Doçura ou travessura a merda que estou cheia de sono e quero dormir!!!! Dasssss!

 

 

"Ai Pequeno caso sério ...coitados dos miúdos...o Halloween até é divertido..."

 

'Tão não é?!

Foi uma limpeza aos frascos de doces cá de casa que foi um mimo. Bolachas (de 1876) , rebuçados (do ano passado) , chocolates (com 11 meses) e gomas empedrenidas. 

 

Imaginem lá quem é que se está a rir muito só de pensar na cara dos putos quando comerem aquela porcaria toda? 

 

evil-laugh.gif

 

csscissors.jpg

Autoria e outros dados (tags, etc)


18 comentários

Imagem de perfil

De Genny a 01.11.2017 às 07:36

Bom dia!
É como dizes e bem "é tradição, mas não é a nossa”. Até irrita esta mania de tudo copiar.
Imagem de perfil

De Quarentona a 01.11.2017 às 07:43

“Bolinhos e bolinhós”, essa é que é a tradição, só dou o bolinho ou o tostãozinho a quem souber cantar a lenga-lenga :))))
Imagem de perfil

De Happy a 01.11.2017 às 10:31

Es tão mazinha!! Vais parar ao inferno
Imagem de perfil

De Pequeno caso sério a 01.11.2017 às 22:02

Achas?! Desconfio que nem o Demo me aguentava.
Sem imagem de perfil

De Luna a 01.11.2017 às 15:24

E eis q finalmente alg manifesta ipsis verbis o q eu penso da treta comercial de uma festa q não deveria sequer ser comemorada numa escola.
E tb eu aproveito sempre esta altura para distribuir as guluseimas q ng come cá em casa kkkkkkkk
Imagem de perfil

De Pequeno caso sério a 01.11.2017 às 22:03

Olha , olha ...parece que vou ter companhia no inferno
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 01.11.2017 às 22:11

Parece-me me uma excelente perspectiva! Vou continuar a gargalhar no quentinho! Kkkkkk
Imagem de perfil

De Pequeno caso sério a 02.11.2017 às 07:01

Gargalhar é sempre bom, seja no quentinho ou ao frio.
Sem imagem de perfil

De Magui Ferreira a 01.11.2017 às 18:12

Vê lá se os miúdos se põem a vomitar e a cagar à tua porta 💩💩
Imagem de perfil

De Pequeno caso sério a 01.11.2017 às 22:05

Não corro esse risco. Tinham tanta merda nos sacos que nem vão saber de onde vieram as coisas.
Imagem de perfil

De Ana a 02.11.2017 às 10:26

Desculpa mas o que fizeste foi muito espírito Halloween, eles pediram doçura, tu deste travessura
Imagem de perfil

De Pequeno caso sério a 02.11.2017 às 23:05

Verdade.



(pergunta-me lá se tenho remorsos...NÃO! Vou arder no inferno
Imagem de perfil

De Paula Rocha a 02.11.2017 às 15:40

Tem graça mas também não gosto do Halloween, nem do Carnaval, aliás estava ansiosa que a minha filha acabasse a primária para deixar de ter que me preocupar com máscaras, pinturas e essas coisas mais. Além disso no Carnaval estava sempre frio e eu estava sempre preocupada em agasalha-la, que stress:)
Imagem de perfil

De Pequeno caso sério a 02.11.2017 às 23:13

Nem eu.
Duas tradições importadas completamente descabidas .
Sem imagem de perfil

De Jef a 02.11.2017 às 20:05

Podes crer!!! Que inferno a porra do Halloween!!! Não tenho sorte nenhuma e lá vou eu há pelo menos 12 anos mascarada de bruxa até às orelhas às festas dos colégios!! Está a ficar-me entranhado no sangue de tal forma que já
tenho lugar cativo na garagem para a vassoura...
Imagem de perfil

De Pequeno caso sério a 02.11.2017 às 23:15

12 anos mascarada de bruxa... moedas...mereces uma estátua mulher!

Comentar post



foto do autor




Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.