Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




(El) virinha ,a avó viral

por Pequeno caso sério, em 18.08.16

Um casal que viajava de carro  à procura de direções.

Uma idosa (cheia de sainete e sem papas na língua) que lhes conta como é.

O casal decide (sem o conhecimento da idosa) gravar a conversa e mais tarde publicar na Internet. O resultado? Uma avó que se tornou viral. De tal forma que já teve "destaque" em  programas de TV. 

Uma idosa que , apenas com a 2ª classe , nos ensina muita coisa. A começar pela honestidade , franqueza e alguma ingenuidade pois tal como ela diz "a maldade está na cabeça , não na boca."

Muitos podem , depois de ver o vídeo, achar que se trata apenas de uma idosa tremendamente asneirenta , sem filtros e com a mania que é engraçada.

Mil vezes ter de lidar com  uma Elvirinha do que uma empertigada de tailleur com a cruz ao peito e de cabelo irrepreensivelmente penteado. Porquê?

Porque da Elvirinha eu sei exatamente com o que conto.  

Da empertigada de tailleur posso esperar as coisas mais educadamente escabrosas. E nem a cruz ao peito lhe vale. Acreditem, sei do que falo.

Uma ultima palavra ao Goucha pelo fair play pois  ,sendo um homossexual assumido, teve de ouvir e saber lidar com a opinião da Elvirinha . Em direto e sem filtros. Só uma pessoa extremamente inteligente tem o fair play necessário para o fazer.

Vejam o vídeo até ao fim. A primeira parte é a conversa gravada pelo casal . A segunda parte foi a "entrevista" possível a este furacão .

Para terminar apenas uma nota ao casal que gravou a conversa sem o conhecimento da Dª Elvira:  não se faz . Tiveram a sorte de lidar com uma boa alma que não teve para se chatear . Mas foi graças a vós que "conheci" esta senhora extremamente interessante.

Assim sendo,não sei se vos ralhe , se vos agradeça.

 

 

 

 

 

 

csscissors.jpg

Autoria e outros dados (tags, etc)


7 comentários

Imagem de perfil

De Maria Araújo a 18.08.2016 às 13:22

Obrigada, obrigada, obrigada.
Fartei-me de rir e chorar.
Tinham -me falado nesta senhora,  que não conhecia, mostraram-me um pouco do vídeo, na altura não foi possível ver tudo depois esqueci-me,
Mas este vídeo está completo, e fantástico.
Tudo, mas tudo o que esta senhora disse é tão verdade!
Admiro estas mulheres, adoro ouvir as pessoas do campo, mais velhas, mais experientes, mais sinceras.
Sabe? Todos nós sabemos distinguir  os palavrões  espontâneos e sinceros destas pessoas que tiveram uma vida tão dura, dos palavrões ditos com maldade, com desrespeito pelos outros.
Uma grande mulher, com conhecimento da vida,  correcta, disse o que as pessoas honestas e simples fazem: cumprem com as suas obrigações.
Adorei a advertência que fez a António Costa, aliás, seria bom que as palavras desta senhora, que fez o vídeo  viral, sejam o exemplo para muitas pessoas que para ter uma vida feliz é preciso trabalho e sacrifício.
Nem sei mais o que dizer.
Muito obrigada.
Imagem de perfil

De Maria Araújo a 18.08.2016 às 13:26

ainda me escorrem as lágrimas dos olhos, nem tenho palavras para muito mais, mas  quero corrigir  o verbo aqui:
"sejam o exemplo para muitas pessoas que para terem uma vida feliz "



Image
Imagem de perfil

De Pequeno caso sério a 18.08.2016 às 19:16

É incrível como esta senhora, apenas com a segunda classe , consegue dizer umas quantas coisas que os nossos governantes não conseguem ver.
Eu ,asneirenta confessa, sei que choco muita gente com a minha linguagem mas tal como esta senhora ,não faço por mal...sai  - me. 
Uma coisa é certa : posso chocar com as palavras mas nunca falho nos atos.



Imagem de perfil

De Maria Araújo a 18.08.2016 às 21:27

Mesmo aqui na blogosfera, conseguimos perceber os palavrões que são de insulto e os que são de humor.
Até amanhã.


Sem imagem de perfil

De Magui Ferreira a 18.08.2016 às 23:57

A mulher não é um furacão, é um tsunami. Gostava de a ver à conversa com o Castel-Branco 😁
Imagem de perfil

De Pequeno caso sério a 19.08.2016 às 00:05

Image

Boa escolha!
A bicha até ficava maluca!
Sem imagem de perfil

De sandrasofia a 19.08.2016 às 05:15

Eu fui uma das primeiras a descobrir esses videos e simplesmente fiquei fascinada com o espírito daquela jovem velhota!! Há pessoas que conseguem mesmo dizer tudo,vê-se bem que ela viveu muitos anos no norte,nem eu que estou a atravessar uma fase difícil agora era capaz de dizer tanta asneirada!! Valha-nos Deus,depois,ainda diz que os homens são homossexuais e que só gostam daquilo e tal e tal,desculpa mas não concordo com essa parte,pois eu sofri uns poucos de anos com um homem que nunca tal me deu um beijo e depois que acabei com ele e conheci o meu amorzinho de agora,mudei a minha opinião em relação aos homens,de facto,ainda existem homens com bom coração e que sabem dar carinho a uma mulher,o meu amorzinho de agora é um desses homens!! Amo muito o meu amorzinho e um dia que esteja mesmo a viver com ele de verdade,ficarei a ser a mulher mais feliz do mundo!! Bom fim-de-semana para ti e fica bem!!

Comentar post



foto do autor




Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.