Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




A gaja e os aviões

por Pequeno caso sério, em 06.07.16

A gaja tem muito um bocadinho de medo de andar de avião. Vai na mesma , mas tem medo. 

Tudo o que seja acima das 4 horas é impensável. Digamos que quatro horas é um limite razoável para manter a gaja quieta e caladinha a escutar conversas deste género

As/os assistentes de bordo lá vão fazendo o que têm a fazer mas o facto de estarem a esbracejar umas merdas que ninguém liga nenhuma , não acalmam  a gaja. Divertem  como o camandro mas não acalmam. Tantas e tantas vezes a gaja pensou : "isso, minha monga...esbraceja aí que se esta merda cair vais ver o forrobodó que isto vai ser! É que não sei se sabes, minha monga, mas tu também mergulhas!!!" 

Depois é vê-las /los todas/os pimponas/ões  virem com o carrinho servir uma coisa levemente parecida com café , águas e o caralho-a-sete. Uma 'ssoa está cheia de nerves e querem que coma e beba ?! Para quê? Só se for para justificar o uso da porra do saco de plástico preso na rede do banco da frente!!! Ou então para usar aquele cubiculo do demóine  a que chamam WC.  

A gaja tem medo, muito medo de usar aquela sanita, ou melhor, usar aquele autoclismo. Aquela merda, se uma 'ssoa se descuida, tem uma força capaz de sugar os intestinos e todas as outras miudezas. O "bom" dos WC dos aviões é que uma 'ssoa pode abastecer-se de toalhitas para limpar as mãos para o resto do ano . Eu sei, é horrível , mas eu faço isto. 

Bexiga vazia lá volta a gaja para o seu lugar da tortura a aguardar pelo momento que o cabrão do avião toca com as rodas no chão. 'Eta sensação boa!

É ver toda a gente a ligar os telemóveis e correr que nem loucos para o tapete  das malas. O que a gaja gosta do tapete das malas! É ver toda a gente a acelerar o passo  para ficar com o best spot . E depois há aquele "truque" espetacular que é atar uma merda de um lenço à mala para a distinguir no meio das outras. Só que não pois os milhares de passageiros que circulam no aeroporto tiveram a mesma ideia de cagalhão!   

Malas resgatadas (sem lencinho demora um bocadinho mais)  , é ver a gaja desfrutar de um novo destino nuns merecidos dias de férias.

E depois o que é que vem?! Exato. Vem o regresso a casa............ de avião............................................................. e é ver a tourada repetir-se .

Nervosa a gaja? Nãaaaaaaaaaaa

csscissors.jpg

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Magui Ferreira a 07.07.2016 às 22:32

Tenalady, ninguém vai perceber !😁
Imagem de perfil

De Pequeno caso sério a 08.07.2016 às 09:49

Lá chegarei...lá chegarei !

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.



foto do autor




Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.