Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




A gaja e os aviões

por Pequeno caso sério, em 06.07.16

A gaja tem muito um bocadinho de medo de andar de avião. Vai na mesma , mas tem medo. 

Tudo o que seja acima das 4 horas é impensável. Digamos que quatro horas é um limite razoável para manter a gaja quieta e caladinha a escutar conversas deste género

As/os assistentes de bordo lá vão fazendo o que têm a fazer mas o facto de estarem a esbracejar umas merdas que ninguém liga nenhuma , não acalmam  a gaja. Divertem  como o camandro mas não acalmam. Tantas e tantas vezes a gaja pensou : "isso, minha monga...esbraceja aí que se esta merda cair vais ver o forrobodó que isto vai ser! É que não sei se sabes, minha monga, mas tu também mergulhas!!!" 

Depois é vê-las /los todas/os pimponas/ões  virem com o carrinho servir uma coisa levemente parecida com café , águas e o caralho-a-sete. Uma 'ssoa está cheia de nerves e querem que coma e beba ?! Para quê? Só se for para justificar o uso da porra do saco de plástico preso na rede do banco da frente!!! Ou então para usar aquele cubiculo do demóine  a que chamam WC.  

A gaja tem medo, muito medo de usar aquela sanita, ou melhor, usar aquele autoclismo. Aquela merda, se uma 'ssoa se descuida, tem uma força capaz de sugar os intestinos e todas as outras miudezas. O "bom" dos WC dos aviões é que uma 'ssoa pode abastecer-se de toalhitas para limpar as mãos para o resto do ano . Eu sei, é horrível , mas eu faço isto. 

Bexiga vazia lá volta a gaja para o seu lugar da tortura a aguardar pelo momento que o cabrão do avião toca com as rodas no chão. 'Eta sensação boa!

É ver toda a gente a ligar os telemóveis e correr que nem loucos para o tapete  das malas. O que a gaja gosta do tapete das malas! É ver toda a gente a acelerar o passo  para ficar com o best spot . E depois há aquele "truque" espetacular que é atar uma merda de um lenço à mala para a distinguir no meio das outras. Só que não pois os milhares de passageiros que circulam no aeroporto tiveram a mesma ideia de cagalhão!   

Malas resgatadas (sem lencinho demora um bocadinho mais)  , é ver a gaja desfrutar de um novo destino nuns merecidos dias de férias.

E depois o que é que vem?! Exato. Vem o regresso a casa............ de avião............................................................. e é ver a tourada repetir-se .

Nervosa a gaja? Nãaaaaaaaaaaa

csscissors.jpg

Autoria e outros dados (tags, etc)


4 comentários

Imagem de perfil

De Psicogata a 06.07.2016 às 11:43

Em viagens de 4 horas não ponho os pés no WC, acho sempre que aquilo vai sugar algo que não deve! Graças a Deus que os dedos incham e os anéis não caiem.
Mas nas viagens mais longas aquelas toalhitas dão imenso jeito para limpar todo o WC, demoro 10m a passar toalhitas por todo lado para demorar 10s a fazer um xixi tímido.
Não me importo de andar de avião mas detesto a comida e os WC's.
Força nisso, dizem que com o tempo melhora e se o motivo da viagem é férias compensa.
Imagem de perfil

De Pequeno caso sério a 06.07.2016 às 15:21

Acho que não melhora...de ano para ano tem vindo a piorar. Mas não deixo de ir.
Quanto ao Wc , se conseguir aguentar também não vou mas os nerves dão cabo da minha 
' ssoa. Sou uma caguinchas não há nada a fazer.
Imagem de perfil

De Maria Araújo a 06.07.2016 às 16:43

A viagem mais longa que fiz, foi a Nova Iorque, e as horas de vôo foram sempre sentada,  com as minhas sobrinhas sentadas a meu lado, agarrava-lhes a mão. Uma nunca tinha andado de avião, a outra, sim, mas estava nervosa.
A chegada foi piro porque trovejava e chovia, mas conseguimos superar .
A mais nova, que nunca andara de avião, estava mais branca que um cadáver.
Pé em terra, tudo ficou melhor.
Agora, as duas viajam de avião sem qualquer problema.
Eu já devia ter ido ao Rio de Janeiro (tenho lá uma das sobrinhas) e ainda não me aventurei, não porque tenha medo, mas porque são muitas horas, e também não tenho paciência para uma viagem que demore mais de 3/4 horas.
Boa viagem e boas férias. Image
Imagem de perfil

De Pequeno caso sério a 07.07.2016 às 00:15

Precisamente por não querer passar esta fobia (infundada) de aviões à minha filha é que vou ali caladinha toda cagada de medo.
Não quero que ela absorva isto e até agora tem corrido bem.
Esta patologia tem condicionado alguns destinos de sonho. Quem sabe um dia...




P.S- ainda vão ter de me gramar mais alguns dias . Só irei quase no final do mês.

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.



foto do autor




Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.